Seja bem vindo !!

JUNTOS PELA OBRA DE DEUS SEJA UM PARCEIRO COLABORADOR !

"E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." (2 Coríntios 5.17)

A saudade das coisas passadas é uma forte tendência da nossa época. A qualquer custo queremos as coisas como eram antes. Nos círculos cristãos encontramos essa crescente tendência. O velho homem com todas as suas inclinações e maus costumes, com suas características carcomidas pelos cupins, deve vestir uma roupagem nova, mas com jeito de coisa antiga. O velho e podre "eu" deve permanecer vivo a qualquer preço. Falta nessas vidas a realidade de Jesus Cristo: "...eis que se fizeram novas." Paulo diz: "...vos despistes do velho homem com seus feitos, e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou." Não fique na metade do caminho! Dê o passo decisivo, o qual já deveria ter sido dado há muito tempo. Por isso: "Fortalecei as mãos frouxas, e firmai os joelhos vacilantes." Não saia apenas da velha vida, mas entre na nova vida de comunhão com o Pai e com o Filho!

RADIO EU ACREDITO - Ouça aqui o Testemunho do Pr Rotilho Alves

Para ouvir o Testemunho do Pr Rotilho Alves basta clicar em Original ao lado de ordenação Você vai ser impactado com o poder de Deus, e vai descobrir que é possivel sair do mundo das Drogas basta ACREDITAR no unico e verdadeiro Salvador Jesus Cristo.

Conheça o projeto

Estamos criando uma ong cristã que realizamos trabalhos com moradores de rua dependentes quimicos, crianças carentes e famílias carentes e trabalhamos com todos os ministérios que queiram nos ajudar nessa luta.entre em contado conosco ligue: (11)3926-1040 (11)6189-4413

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Uma nova criatura

Fernanda, mais um fruto do projeto que recebeu Cristo nessa obra que fizemos na cracolandia. Uma alma  de apenas 17 anos que foi liberta das garras do inimigo, Obrigada á todos que ajudou para que isso acontecesse.

terça-feira, 5 de julho de 2011

DECLARAÇÃO PR. ROTILHO ALVES

A paz do senhor meus queridos amigos ceifeiros da seara do senhor,hoje venho me manifestar minha opinião a respeito dessa obra que nos do projeto EU ACREDITO ! estamos realizando em nome de JESUS!
Amados todo povo cristão tem como objetivo maior alcançar o reino de DEUS (salvação),hoje em dia alguns pregadores falam muito sobre alcançar o reino de DEUS,mais poucos falam sobre um grande ensinamento que JESUS nos deixou,eu entendo que para alcançar o reino de DEUS, temos que fazer algo para agradar o proprio REI,que para alcançar-mos o reino temos que chamar a atenção do REI,mas como fazer isso nos dias de hoje?
imagine vc se hoje o REI (JESUS) estivese ai na esquina da sua casa ,vc levaria algo para ele comer ou até o levaria para sua casa?
ou quem sabe se o REI (JESUS)estivesse enfermo,ou presso,vc iria vê-lo?
no livro de mateus cap.25 do vers.35  fala sobre isso leia e reflita!
JESUS fala que quando fazermos á algum desses pequeninos a ELE mesmo estariamos fazendo,o nosso DEUS é tão humilde e misericordioso,é esse amor que nos leva a fazer essa obra de DEUS,precisamos de ajuda nos ajude nesse projeto,ainda não consegui-mos regularizar a ong,então a nossa irmã lais deixou a disposição a conta dela,então vc que não é do estado de são paulo,nos ajude através desta conta que fica do lado direto do nosso blog .O nosso maior sonho é conseguir uma casa para cuidar dessas pessoas,dia 1 de agosto iremos realizar uma palestra sobre dependência quimica,aquelas crianças estão crescendo no meio da cracolândia,no meio de drogas,de prostituição,trafico de drogas e criminalidade.
Para que nos do projeto consigamos realizar uma festa para aquelas crianças,precisamos da ajuda de todos.
Você que tem o desejo de realizar a obra de DEUS e de cuidar dessas pessoas, ligue para (11)6189-4413 vc empressario que queira investir na obra de DEUS ,SUA AJUDA SERÁ  MUITO IMPORTANTE !!! 
muito obrigado a todos!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

500 Lanches distribuídos

Segunda-feira fria em São Paulo, mais o amor de Deus esquenta os voluntários do projeto eu acredito. Mais um trabalho feito com muito amor... agradeço ao senhor Gentil da churrascaria do Ceará.