Seja bem vindo !!

JUNTOS PELA OBRA DE DEUS SEJA UM PARCEIRO COLABORADOR !

"E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." (2 Coríntios 5.17)

A saudade das coisas passadas é uma forte tendência da nossa época. A qualquer custo queremos as coisas como eram antes. Nos círculos cristãos encontramos essa crescente tendência. O velho homem com todas as suas inclinações e maus costumes, com suas características carcomidas pelos cupins, deve vestir uma roupagem nova, mas com jeito de coisa antiga. O velho e podre "eu" deve permanecer vivo a qualquer preço. Falta nessas vidas a realidade de Jesus Cristo: "...eis que se fizeram novas." Paulo diz: "...vos despistes do velho homem com seus feitos, e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou." Não fique na metade do caminho! Dê o passo decisivo, o qual já deveria ter sido dado há muito tempo. Por isso: "Fortalecei as mãos frouxas, e firmai os joelhos vacilantes." Não saia apenas da velha vida, mas entre na nova vida de comunhão com o Pai e com o Filho!

RADIO EU ACREDITO - Ouça aqui o Testemunho do Pr Rotilho Alves

Para ouvir o Testemunho do Pr Rotilho Alves basta clicar em Original ao lado de ordenação Você vai ser impactado com o poder de Deus, e vai descobrir que é possivel sair do mundo das Drogas basta ACREDITAR no unico e verdadeiro Salvador Jesus Cristo.

Conheça o projeto

Estamos criando uma ong cristã que realizamos trabalhos com moradores de rua dependentes quimicos, crianças carentes e famílias carentes e trabalhamos com todos os ministérios que queiram nos ajudar nessa luta.entre em contado conosco ligue: (11)3926-1040 (11)6189-4413

sábado, 16 de julho de 2011

vai ser dia 6 de agosto palestra sobre dependência quimica!!!

Amados ceifeiros venho comunicar que a palestra sobre dependência quimica será realizada no dia 6 de agosto,mudamos do dia 1 de agosto para o dia 6.
Também queremos convidar todo povo de DEUS para os cultos que o projeto EU ACREDITO realizara com a direção do ESPIRITO SANTO,VOCÊ QUE SOFRE DE DEPRESSÃO OU ESTÁ SOFRENDO COM QUALQUER TIPO DE VICIO VENHA TODAS AS QUARTAS-FEIRA NA AV.JOSINO VIEIRA DE GOES,N°533-JD.JOAMAR-SP.
Venha ver o que DEUS está fazendo através deste projeto,testemunhos de pessoas que foram libertas das drogas e de outros males.
Eu pr.rotilho alves convido a todos há participarem desse grande mover,eu tenho orado a DEUS e tenho certeza que muitos pessoas serão abençoadas!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Uma nova historia/Um novo sonho!!!

Quando eu morava nas ruas,eu não acreditava na minha recuperação,na mudança da minha vida;
nem mesmo minha propria familia acreditava na minha recuperação.
Até que um dia na av.guapira em um dia chuvoso um homem de DEUS com o nome de Charles Andre passando com seu carro, parou e veio em minha direção e disse:
-DEUS tem uma obra em sua vida, só JESUS pode te ajudar, começou a brotar dentro do meu coração, um sentimento de ESPERANÇA(FÉ) e uma alegria tomou conta do meu ser, e ele me perguntou se eu queria ajuda,ele me falou que iria me levar para o rio de janeiro,para uma casa de recuperação.
Eu aceitei, com 3 meses eu me tornei um dos lideres da casa de recuperação,com 6 meses eu fui convidado para participar de um evangelismo no campão do figueira(zona sul de SP), eu ainda não entendia meu chamado, quando no final de um beco eu estava dando meu testemunho para uma senhora, pra mim era só mais um de muitos que eu já tinha dado, quando terminei de dar meu testemunho,saindo do beco ouvi um grande barulho e uma porta se abriu.
Uma senhora abriu sua porta e se jogou na minha frente.segurou um dos meus braços e disse em prantos:
-Filho espere um minuto eu quero que você ore pelo meu filho, naquele momento eu não entendi nada, como aquela mulher sabia quem eu era; Quando ela retornou,ela veio com um papel de pão escrito com o nome do filho dela, e me disse:
-Filho faz 3 dias que meu filho está na rua, e só vieram na minha casa para falar que meu filho tinha dois caminhos,ou ele iria morrer ou iria ser preso, mais eu ouvi seu testemunho e hoje EU ACREDITO que o DEUS que mudou sua vida também pode mudar a vida do meu filho.
Naquele momento fiquei muito emocionado e olhando para céu orei ao senhor, quando olhei novamente para o rosto daquela senhora não via mais o rosto dela e sim o da minha mãe, então entendi que nesse momento quantas mães choram pois seus filhos estão no mundo do crak, e o mundo diz que não tem mais jeito, MAIS HOJE DEUS ME LIBERTOU PRA DIZER PARA VC MÃE, PARA VOCÊ PAI QUE SIM TEM JEITO PARA O CRAK,JESUS PODE SALVAR SEU FILHO CREIA E NUMCA DESISTA!!!
Hoje sou lider e pastor desse projeto.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.Mateus 7:20

terça-feira, 12 de julho de 2011

O que precisamos para realizar o S.O.S CRACOLÂNDIA!!!

Cadernos para pintura
* Brinquedos em geral
* Refrigerantes
* Doces e Bolos
* Roupas infantil(em bom estado)
* Você que é de outro estado e gostaria de ajudar,mande uma oferta pela conta que está do lado direito do blog,para mais informações ligue(11)6189-4413,(11)6678-9809 ou (11)2365-8694
 Precisamos da ajuda de todos,que DEUS abençõe ,muito obrigado!
(S.O.S. CRACOLÂNDIA SERÁ REALIZADO NO DIA 1° DE AGOSTO)

domingo, 10 de julho de 2011

Dia 6° de agosto palestra sobre dependência quimica!



  1. A paz meus queridos amados ceifeiros da seara do senhor,dia 1° de agosto nos do projeto EU ACREDITO! iremos realizar na cracolândia uma palestra sobre dependência quimica, para as crianças que vivem naquele lugar,para que possamos fazer uma grande festa para estas crianças precisaremos da ajuda de todos,vc que mora em são paulo pode nos ajudar com bixigas,doces,cadernos de pintura,lapis de cor,refrigerantes,bolos,vc que mora fora de são paulo pode nos ajudar fazendo um deposito nessa conta que fica do lado direito do blog,CONTAMOS COM SEU APOIO!!!