Seja bem vindo !!

JUNTOS PELA OBRA DE DEUS SEJA UM PARCEIRO COLABORADOR !

"E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." (2 Coríntios 5.17)

A saudade das coisas passadas é uma forte tendência da nossa época. A qualquer custo queremos as coisas como eram antes. Nos círculos cristãos encontramos essa crescente tendência. O velho homem com todas as suas inclinações e maus costumes, com suas características carcomidas pelos cupins, deve vestir uma roupagem nova, mas com jeito de coisa antiga. O velho e podre "eu" deve permanecer vivo a qualquer preço. Falta nessas vidas a realidade de Jesus Cristo: "...eis que se fizeram novas." Paulo diz: "...vos despistes do velho homem com seus feitos, e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou." Não fique na metade do caminho! Dê o passo decisivo, o qual já deveria ter sido dado há muito tempo. Por isso: "Fortalecei as mãos frouxas, e firmai os joelhos vacilantes." Não saia apenas da velha vida, mas entre na nova vida de comunhão com o Pai e com o Filho!

RADIO EU ACREDITO - Ouça aqui o Testemunho do Pr Rotilho Alves

Para ouvir o Testemunho do Pr Rotilho Alves basta clicar em Original ao lado de ordenação Você vai ser impactado com o poder de Deus, e vai descobrir que é possivel sair do mundo das Drogas basta ACREDITAR no unico e verdadeiro Salvador Jesus Cristo.

Conheça o projeto

Estamos criando uma ong cristã que realizamos trabalhos com moradores de rua dependentes quimicos, crianças carentes e famílias carentes e trabalhamos com todos os ministérios que queiram nos ajudar nessa luta.entre em contado conosco ligue: (11)3926-1040 (11)6189-4413

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Que Vamos Precisar Para o Evento Do Dia Das Crianças!!

Trabalho que será realizado na casa de Amparo Tia Marli no dia 16/10  apartir das 14:30 na av.Duarte De Azevedo n°608 Bairro Santana.
O precisamos:
* Fraldas Descartavei T p/m/g
*produtos de limpeza em geral
*Roupas em bom estado
*brinquedos 
*doces 
*refrigerantes
*Você tambem pode nos ajudar atraves de deposito bancario.
Que Deus Abençõe A Todos!!!

Quando Tudo Começou!!!

Essa é a foto do Pr.Rotilho Alves com o Homem de Deus Presbitero Charles Andre,foi tirada antes dele ir para a casa de recuperação Alcance Vitoria no Rio de Janeiro.
O Projeto Eu Acredito primeiramente nasceu no coração de Deus,e Deus olhando para de baixo de uma ponte viu o Pr.Rotilho desacreditado pela sociedade,amigos e ate mesmo por alguns familiares.
Então Deus começou um processo na vida do Pr.Rotilho,Deus usou esse homem de Deus Presbitero Charles Andre para ir na av.Guapira em um dia chuvoso para profetizar na vida dele,falando que Deus iria mudar sua vida e que via ele em cima de um pulpito pregando a palavra de Deus.
Então Charles ofereceu ajuda a ele,dize que o levaria para uma casa de recuperação no Rio de Janeiro,o Pr.Rotilho aceitou e foi para o Rio de Janeiro,lá na casa de recuperação se tornou um dos lideres da casa de recuperação,mais ate então o proprio Pr.Rotilho diz que não tinha certeza do seu chamado,quando ele foi convidado a voltar para São Paulo para fazer um trabalho de evangelismo na comunidade campão do figueira  e lá ele teve uma experiencia sobrenatural,no final de um beco o Pr.Rotilho junto com o irmão Fabio ele tava dando seu testemunho para uma senhora,para o Pr.Rotilho era só mais um testemunho;quando ele terminou de dar seu testemunho ele ia saindo quando uma porta se abriu e uma senhora se jogou na frente dele e o segurou pela mão e dize.
Por favor espere só um minutinho,naquele momento o Pr.Rotilho não entendeu nada, depois aquela senhora confessou que estava atras da porta ouvindo seu testemunho,ela dize que seu filho estava na rua a 3 dias e as pessoas iam na casa dela para dizer que ele não tinha mais jeito,mais quando ele ouviu o testemunho do Pr.Rotilho ela foi cheia de uma força que ela não sabia explica e que naquele momento em diante ela ACREDITAVA que o mesmo Deus que tinha libertado o Pr.Rotilho iria liberta o filho dela.
Naquele momento o Pr.Rotilho olhou para o céu e começou a orar e quando ele voltou para olhar o rosto daquela senhora e não viu mais o rosto dela e sim o de sua mãe,então o Pr.Rotilho entedeu o que Deus estava falando com ele.
Quandas mães,pais não choram a dor de pensar que seus filhos não tem mais recuperação,então Deus deu a direção para o Pr. Rotilho Alves fundar o Projeto Eu Acredito e hoje o Pr.Rotilho Alves e sua equipe vem fazendo o que Deus planejou para sua vida.
Nos Ajude Nesse Projeto Quandas Pessoas Estão Pressas Nesse Mundo Vazio das Drogas e não tem nimguem para ajudar,o testemunho do Pr.Rotilho Alves é muito Grande para colocar-mos em nosso blog mais em breve ele estara gravando um dvd e você poderá leva-ló para casa.
Seja um colaborador desse Projeto,Precisamos de seu Apoio!!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Grande Inauguração e campanha !!!

Ô Gloria !!!
A paz do Senhor meus amados ceifeiros,quero convidar a todos para a inauguração da primeira reunião do Projeto Eu Acredito na Comunidade Internacional Encontro de Vasos,que Será no dia 26/10 apartir dás 19:30,como o nosso chamado e ajudar o proximo e a intenção do projeto e auxiliar as familias mais carentes.
Iremos realizar nas primeiras quartas-feira  uma campanha audaciosa,queremos arrecadar alimentos para destribuir cestas basicas em uma comunidade  carente, venha e se possivél traga 1k de alimento você abençoara  familias e com certeza você e sua familia serão abençoados,nos do projeto estamos orando para Deus enviar homens de Deus que tem compromisso com a obra Dele para esta abençoando sua vida.E já está confirmado para o dia 26/10 na primeira quarta-feira o nosso querido e amigo homem de Deus Bispo Saulo Moura que ministrara a palavra de Deus,o Bispo Saulo Moura é um homem muito usado por Deus,podemos ver na igreja Atraindo As Nações onde o Bispo realiza seus cultos,o poder de Deus sendo manifestado,muitas curas,libertação e sobrenatural o que acontece naquele lugar.
Não esqueça é dia 26/10 ás 19:30 na av.Maria Amalia Lopes de Azevedo n°3271 Jd.Tremembe
Assim que confirmamos com os outros pregadores anunciaremos a vocês!!

Festa do dia das Crianças!!!

A paz meus amados ceifeiros da seara do Senhor,desta vez venho comunicar que  nos do Projeto Eu Acredito realizaremos uma festa para as crianças da Casa De Amparo Tia Marli no dia 16/10;na rua:Duarte De Azevedo n°608 Santana.
Bom queridos amigos eles cuidam de crianças de 0 a 9 anos de idade,precisamos de todo tipo de ajuda;você que pode nos ajudar com brinquedos,roupas,calçados,refrigerantes,produtos de limpeza(sabão em pó/agua sanitaria/desinfetante/e outros),fraldas descartavéis,doces ou você que preferir pode está fazendo um deposito bancario na conta que fica ao lado.
Queridos iremos realizar nesse dia um teatro de fantoche,musicas e muitas,mais muitas brincadeiras com essas crianças.
Fale com seus amigos e vizinhos e nos ajude a fazer essa festa para essas crianças tão carentes contamos com seu apoio!!!

domingo, 18 de setembro de 2011

Mais uma igreja que abre as portas para o Projeto Eu Acredito!!!

A paz do Senhor meus amados ceifeiros da seara do Senhor venho comunicar a todos que mais uma igreja que se uni ao Projeto Eu Acredito na luta contra a desigualdade social.
Em breve estaremos formando mais uma célula do Projeto Eu Acredito no Ministerio Comunidade Internacional Encontro De Vasos que fica na av.Maria Amalia Lopes De Azevedo N°3271 Jd.Tremembé (proximó ao cemiterio do tremembé).
Você que é da região do tremembé e cansou de presenciar essa dura realidade que vivemos hoje,as drogas vem destruindo familias e sonhos,Hoje Deus tem levantado esse projeto para combater esse mal.
Faça parte dessa familia e vamos juntos nessa luta,precisamos de pessoas comprometidas e dispostas a levar o amor de Cristo a essas pessoas tão desacreditada e esquecidas pela sociedade que vivemos.
Nos Acreditamos que através do amor de Jesus essas pessoas possam ter uma nova historia.
Você que gostaria de fazer parte dessa familia pode está ligando em nossos telefones (11)3926-1040 ou (11)6189-4413
Agradecemos a Pr.Luzinete Soares e ao Pr. Marcel Soares pelo apoio.
Em breve estaremos comunicando a inauguração dessa mais nova célula do Projeto Eu Acredito.
Você que gostaria de levar esse Projeto para sua região ou cidade entre em contato conosco.