Seja bem vindo !!

JUNTOS PELA OBRA DE DEUS SEJA UM PARCEIRO COLABORADOR !

"E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." (2 Coríntios 5.17)

A saudade das coisas passadas é uma forte tendência da nossa época. A qualquer custo queremos as coisas como eram antes. Nos círculos cristãos encontramos essa crescente tendência. O velho homem com todas as suas inclinações e maus costumes, com suas características carcomidas pelos cupins, deve vestir uma roupagem nova, mas com jeito de coisa antiga. O velho e podre "eu" deve permanecer vivo a qualquer preço. Falta nessas vidas a realidade de Jesus Cristo: "...eis que se fizeram novas." Paulo diz: "...vos despistes do velho homem com seus feitos, e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou." Não fique na metade do caminho! Dê o passo decisivo, o qual já deveria ter sido dado há muito tempo. Por isso: "Fortalecei as mãos frouxas, e firmai os joelhos vacilantes." Não saia apenas da velha vida, mas entre na nova vida de comunhão com o Pai e com o Filho!

RADIO EU ACREDITO - Ouça aqui o Testemunho do Pr Rotilho Alves

Para ouvir o Testemunho do Pr Rotilho Alves basta clicar em Original ao lado de ordenação Você vai ser impactado com o poder de Deus, e vai descobrir que é possivel sair do mundo das Drogas basta ACREDITAR no unico e verdadeiro Salvador Jesus Cristo.

Conheça o projeto

Estamos criando uma ong cristã que realizamos trabalhos com moradores de rua dependentes quimicos, crianças carentes e famílias carentes e trabalhamos com todos os ministérios que queiram nos ajudar nessa luta.entre em contado conosco ligue: (11)3926-1040 (11)6189-4413

quinta-feira, 30 de junho de 2011

S.O.S CRACOLÂNDIA !!!!

Boa tarde meus queridos ceifeiros da seara do senhor,como todos já viram as fotos da cracolândia feliz e foi uma benção,também viram aqueles pequeninos nas fotos da cracolândia feliz,quando chegamos ate a cracolândia se deparamos com uma realidade que não tinhamos conhecimento,pois vimos que muitas crianças vivem naquele lugar,familias sem ter onde morar envadiram um terreno na rua da cracolândia e habitam naquele lugar,e o quintal daquelas familias e a rua conhecida como cracolândia,crianças estão crescendo no meio das drogas,juntos com usarios de crak elas dividem aquele espaço,mais nos do projeto EU ACREDITO direcionado por DEUS resolvemos fazer alguma coisa por aquelas crianças,vamos fazer uma palestra sobre dependencia quimica no terreno onde eles vivem,então já estamos adiantando para vcs que acreditam nesse projeto e que são colaboradores ,vamos fazer uma palestra só que também vamos fazer uma grande festa para elas,com o dinheiro arrecadado na cracolândia feliz compramos alguns brinquentos e distribuimos para elas,só que dessa vez queremos comprar brinquendos,doces,bixigas,cadernos de pintura,roupas e muito mais,só que para realizarmos esse evento precisaremos de colaboradores,vc que pode nos ajudar de alguma forma entre em contato conosco,vc igreja que queira participar nos procure,queremos contar com ajuda de psicólogos,pessoas que fazem eventos vestidos de palhaço;contamos com sua ajuda,temos que fazer alguma coisa por aquelas crianças.
        PROJETO EU ACREDITO NA PREVENÇÃO AS DROGAS!!!
tel. para contato (11) 6189-4413 ou 2365-8694 



                                                                                                                                                               

domingo, 26 de junho de 2011

CRACOLÃNDIA FELIZ!!!

Um dia feliz na cracolãndia proporcionado pelo senhor JESUS, atravéz do projeto EU ACREDITO,queremos agradecer ao ministerio assembleia Deus ministerio fonte de milagres em especial ao meu pastor jailton ,irmã izildinha e todos os menbros deste ministerio,ao ministerio atraindo as nações do nosso querido bispo saulo moura e a todos do grupo de samba gospel graça e paz,ao ministerio assembleia de Deus efrain ao nosso querido pastor alexandre e todos menbros desse ministerio;gostaria também de agradecer em especial ao pastor terra,ao pastor marcos telles,a missionaria cris,fernada name,irmã rosa, irmã  luciana e seu esposo luiz e a todos seus amigos e familiares.