Seja bem vindo !!

JUNTOS PELA OBRA DE DEUS SEJA UM PARCEIRO COLABORADOR !

"E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." (2 Coríntios 5.17)

A saudade das coisas passadas é uma forte tendência da nossa época. A qualquer custo queremos as coisas como eram antes. Nos círculos cristãos encontramos essa crescente tendência. O velho homem com todas as suas inclinações e maus costumes, com suas características carcomidas pelos cupins, deve vestir uma roupagem nova, mas com jeito de coisa antiga. O velho e podre "eu" deve permanecer vivo a qualquer preço. Falta nessas vidas a realidade de Jesus Cristo: "...eis que se fizeram novas." Paulo diz: "...vos despistes do velho homem com seus feitos, e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou." Não fique na metade do caminho! Dê o passo decisivo, o qual já deveria ter sido dado há muito tempo. Por isso: "Fortalecei as mãos frouxas, e firmai os joelhos vacilantes." Não saia apenas da velha vida, mas entre na nova vida de comunhão com o Pai e com o Filho!

RADIO EU ACREDITO - Ouça aqui o Testemunho do Pr Rotilho Alves

Para ouvir o Testemunho do Pr Rotilho Alves basta clicar em Original ao lado de ordenação Você vai ser impactado com o poder de Deus, e vai descobrir que é possivel sair do mundo das Drogas basta ACREDITAR no unico e verdadeiro Salvador Jesus Cristo.

Conheça o projeto

Estamos criando uma ong cristã que realizamos trabalhos com moradores de rua dependentes quimicos, crianças carentes e famílias carentes e trabalhamos com todos os ministérios que queiram nos ajudar nessa luta.entre em contado conosco ligue: (11)3926-1040 (11)6189-4413

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Evento Inesquecível

Oi meus amigos, venho comunicar a todos que, o grupo de samba gospel Graça e Paz já confirmaram presença para Cracolandia Feliz dia 25/06 ás 22:00h na estação luz, venho agradecer ao Ministério Atraindo as Nações; bispo Saulo Moura, Assembléia de Deus Ministério Efraim; pastor Alexandre, Assembléia de Deus, Ministério Fonte de Milagres; pastor Jailton. E todos que acreditam em nosso projeto e que só  Deus é capaz de mudar á vida de uma pessoa, agradeço a ajuda de todos, e você que gostaria de ajudar pode colaborar com esse alimentos e objetos: pão,molho,salsicha,suco em pó, açúcar cristalizado,palito para algodão doce, papel de seda, bexiga, copo descartável e guardanapo. Para maiores informações ligue (11)6189-4413 ou (11)2365-8694 ou (11) 6678-9809 Com sua ajuda iremos realizar um evento inesquecível.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA DO SR GENTIL GABRIEL COSTA E SRA IVONETE ALVES PEREIRA,DONOS DA CHURRASCARIA CEARA. QUE DESCRUZOU OS BRAÇOS E ENTROU NESTA LUTA CONOSCO NAO DEICHE ESTE PROJETO PARAR DESCRUZE VOCÊ TAMBEM OS BRAÇOS E VENHA FAZER PARTE DESTE PROJETO AMEN...DEUS ABENÇOE A TODOS
CAFÉ DA MANHA EM SANTANA FOI UMA BENÇÃO,DEUS SEMPRE ESTA CONOSCO




domingo, 19 de junho de 2011

terceira entrega de marmitex para moradores de rua

Nessa terceira entrega de marmitex mais uma vez Deus mostrou que ele é nesse projeto; queremos agradeçer ao senhor Gentil Gabriel da Costa e a senhora Ivoneti Alves Pereira donos da churrascaria do Ceará que fica localizada na rua Coronel Marques Ribeiro, número 54 Vila Guilherme. Que doou 145 marmitex e os talheres com cardapio arroz, feijão, carne assada e batata frita.
Meus queridos amigos, foi mais uma prova que Deus não quer que essa obra pare! você que quer ser um voluntario ou um colaborador entre em contado conosco. Lembrando que dia 25/6 a cracolandia será conhecida como a cracolandia feliz! precisamos de você para que isso aconteça.