Seja bem vindo !!

JUNTOS PELA OBRA DE DEUS SEJA UM PARCEIRO COLABORADOR !

"E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." (2 Coríntios 5.17)

A saudade das coisas passadas é uma forte tendência da nossa época. A qualquer custo queremos as coisas como eram antes. Nos círculos cristãos encontramos essa crescente tendência. O velho homem com todas as suas inclinações e maus costumes, com suas características carcomidas pelos cupins, deve vestir uma roupagem nova, mas com jeito de coisa antiga. O velho e podre "eu" deve permanecer vivo a qualquer preço. Falta nessas vidas a realidade de Jesus Cristo: "...eis que se fizeram novas." Paulo diz: "...vos despistes do velho homem com seus feitos, e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou." Não fique na metade do caminho! Dê o passo decisivo, o qual já deveria ter sido dado há muito tempo. Por isso: "Fortalecei as mãos frouxas, e firmai os joelhos vacilantes." Não saia apenas da velha vida, mas entre na nova vida de comunhão com o Pai e com o Filho!

RADIO EU ACREDITO - Ouça aqui o Testemunho do Pr Rotilho Alves

Para ouvir o Testemunho do Pr Rotilho Alves basta clicar em Original ao lado de ordenação Você vai ser impactado com o poder de Deus, e vai descobrir que é possivel sair do mundo das Drogas basta ACREDITAR no unico e verdadeiro Salvador Jesus Cristo.

Conheça o projeto

Estamos criando uma ong cristã que realizamos trabalhos com moradores de rua dependentes quimicos, crianças carentes e famílias carentes e trabalhamos com todos os ministérios que queiram nos ajudar nessa luta.entre em contado conosco ligue: (11)3926-1040 (11)6189-4413

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Proximo trabalho Natal sem fome !!!

Neste Natal o Projeto Eu Acredito realizara uma grande ceia para moradores de rua , iremos montar uma mesa farta e queremos proporcionar um Natal para esses nossos irmãos que não tem casa e moram nas ruas.
Pedimos a colaboração de todos , sua ajuda será de extrema importancia , você que pode nos ajudar entre em contato em um de nossos telefones.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Churrasco na Casa de Recuperação Valentes de Davi!!!












Esse foi mais um trabalho realizado com muito amor , dedicação e direção de Deus.
Nosso intuito com esse evento foi motivar e mostrar para esses jovens que lutam contra o vicio das drogas o quando eles tem valor para o Senhor.
Churrasco , futebol ,nem mesmo a chuva nos desanimou , pois lembramos da época de moleque e jogamos na chuva , louvor abençoado dos meninos do Graça e Paz e uma palavra de vitoria ministrada pelo Pr. Elson.










































Vejam as fotos :