Seja bem vindo !!

JUNTOS PELA OBRA DE DEUS SEJA UM PARCEIRO COLABORADOR !

"E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." (2 Coríntios 5.17)

A saudade das coisas passadas é uma forte tendência da nossa época. A qualquer custo queremos as coisas como eram antes. Nos círculos cristãos encontramos essa crescente tendência. O velho homem com todas as suas inclinações e maus costumes, com suas características carcomidas pelos cupins, deve vestir uma roupagem nova, mas com jeito de coisa antiga. O velho e podre "eu" deve permanecer vivo a qualquer preço. Falta nessas vidas a realidade de Jesus Cristo: "...eis que se fizeram novas." Paulo diz: "...vos despistes do velho homem com seus feitos, e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou." Não fique na metade do caminho! Dê o passo decisivo, o qual já deveria ter sido dado há muito tempo. Por isso: "Fortalecei as mãos frouxas, e firmai os joelhos vacilantes." Não saia apenas da velha vida, mas entre na nova vida de comunhão com o Pai e com o Filho!

RADIO EU ACREDITO - Ouça aqui o Testemunho do Pr Rotilho Alves

Para ouvir o Testemunho do Pr Rotilho Alves basta clicar em Original ao lado de ordenação Você vai ser impactado com o poder de Deus, e vai descobrir que é possivel sair do mundo das Drogas basta ACREDITAR no unico e verdadeiro Salvador Jesus Cristo.

Conheça o projeto

Estamos criando uma ong cristã que realizamos trabalhos com moradores de rua dependentes quimicos, crianças carentes e famílias carentes e trabalhamos com todos os ministérios que queiram nos ajudar nessa luta.entre em contado conosco ligue: (11)3926-1040 (11)6189-4413

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Proximo trabalho do Projeto Eu Acredito!!!

A paz do Senhor meus amados e queridos irmãos,a obra de Deus não para e nosso proximo trabalho será realizado em um orfanado no dia da criança,estamos orando a Deus para saber em qual orfanado realizaremos mais esse evento,você que conhece ou faz parte de algum orfanado aqui em São Paulo na região da zona norte entre em contato conosco.
Bom ceifeiros da seara do Senhor e hora de arregaçar as mangas,precisamos de doações de brinquedos,doces,roupas infantis,calçados infantis,cadernos de pintura,lapis de cor e refrigerantes.
Vamos nos unir para levarmos o amor de Deus a essas crianças,divulgue em seu bairro caso conheça algum empressário ou comerciante que possa nos ajudar de alguma forma  entre em contato conosco em nossos tels.Você também pode nos ajudar através de deposito bancario.
Você que participa de qualquer igreja de Cristo e pode nos ajudar nessa seara,sua ajuda será muito bem vinda.
Que Deus abençõe a todos!!! Fiquem com a Paz Do Senhor!!

Um dia de princesa na casa de recuperação Debora!

A paz do Senhor meus amados ceifeiros da seara do Senhor,graças ao nosso querido e bom Deus o evento realizado na casa de recuperação Debora foi algo sobrenatural não tenho em palavras como descrever.
As fotos que vocês irão ver abaixo é só para vocês terem uma idéia de como foi esse evento,sem contar no agir de Deus que aconteceu naquele lugar,uma interna que já estava lá há um mês numca tinha pronunciado uma só palavra,e naquele dia ela falou as obreiras da casa de recuperação começaram a chorar e nos relataram que a mesma numca havia falado na casa de recuperação;bom amados foi forte o que Deus fez naquele lugar.
Eu gostaria de agradecer a todos que ajudaram para que esse evento pudesse acontecer,eu gostaria de agradecer em especial há Pastora Viviane Ribeiro que carinhosamente atendeu ao nosso convite e foi usada poderosamente por Deus naquele lugar,Nossa querida irmã Luciana e irmão Luis que organizaram esse evento,nossa irmã Pita que fez uma comida deliciosa a todas as meninas que ajudaram e ajudaram muito .





































Que Deus abençõe a todos,Bispo Saulo Moura aquele abraço que Deus continue te abençoando!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estamos Crescendo e a Luta Continua!!!

O projeto Eu Acredito está se reogarnizando,passamos por uma luta ,mas quem começou a boa obra é fiel para concluí-la.
Você que deseja conhecer de perto o nosso trabalhamos, disponibilizamos os telefones para contato (11) 3926-1040/6189-4413, onde poderão ser agendadas entrevistas para internações,  visitas, envio de nomes para orações, doações, etc., disponibilizamos também os dados da Conta para as ofertas através de depósito bancário.
Pastores de qualquer Ministério que desejam um testemunho de vitória pode estar agendando com o Pr.Rotilho Alves.
Hoje temos como parceiros o nosso querido e amigo Bispo Saulo Moura do Ministério Atraindo As Nações e Prª. Rute e Pr. Antonio do Ministério Unção Divina.
Você que deseja fazer parte desse exército de Cristo, será muito bem vindo, pois devido ao grande volume de trabalho e bençãos que estamos recebendo graças a boa obra que este projeto vem desenvolvendo através do amor de Cristo, ficaremos gratos com a ajuda de voluntários para que a cada dia possamos conquistar almas para o Reino de Deus.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Unidos No Combate a Desigualdade Social!!!

Amados ceifeiros da seara do Senhor,venho agradecer ao meu amigo Bispo Saulo Moura e ao Ministerio Atraindo as Nações por acreditarem no nosso trabalho.
Esse Ministerio realmente tem Amor e podemos ver onde eles investem os Dízimos e as Ofertas que seus membros pela Fé obedecem a palavra de Deus em Malaquias cap.3 vers.10.












Eu Pr.Rotilho Alves tive o privilégio de conhecer esse homem de Deus Bispo Saulo Moura,e convido a todos a conhecerem esse homem de Deus que passou por diversos conflitos, mas permanece firme e hoje em seus cultos podemos ver o mover de Deus e como esse profeta é usado poderosamente.
Bispo Saulo Moura, nós do Projeto Eu Acredito Agradecemos ao seu apoio,em nome de todas as famílias que são beneficiadas através das doações do seu Ministério e todos os eventos que o Projeto Eu Acredito vem realizando, é bom que todos saibam que esse Ministerio vem nos ajudando a cada dia.