Seja bem vindo !!

JUNTOS PELA OBRA DE DEUS SEJA UM PARCEIRO COLABORADOR !

"E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." (2 Coríntios 5.17)

A saudade das coisas passadas é uma forte tendência da nossa época. A qualquer custo queremos as coisas como eram antes. Nos círculos cristãos encontramos essa crescente tendência. O velho homem com todas as suas inclinações e maus costumes, com suas características carcomidas pelos cupins, deve vestir uma roupagem nova, mas com jeito de coisa antiga. O velho e podre "eu" deve permanecer vivo a qualquer preço. Falta nessas vidas a realidade de Jesus Cristo: "...eis que se fizeram novas." Paulo diz: "...vos despistes do velho homem com seus feitos, e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou." Não fique na metade do caminho! Dê o passo decisivo, o qual já deveria ter sido dado há muito tempo. Por isso: "Fortalecei as mãos frouxas, e firmai os joelhos vacilantes." Não saia apenas da velha vida, mas entre na nova vida de comunhão com o Pai e com o Filho!

RADIO EU ACREDITO - Ouça aqui o Testemunho do Pr Rotilho Alves

Para ouvir o Testemunho do Pr Rotilho Alves basta clicar em Original ao lado de ordenação Você vai ser impactado com o poder de Deus, e vai descobrir que é possivel sair do mundo das Drogas basta ACREDITAR no unico e verdadeiro Salvador Jesus Cristo.

Conheça o projeto

Estamos criando uma ong cristã que realizamos trabalhos com moradores de rua dependentes quimicos, crianças carentes e famílias carentes e trabalhamos com todos os ministérios que queiram nos ajudar nessa luta.entre em contado conosco ligue: (11)3926-1040 (11)6189-4413

sábado, 22 de outubro de 2011

Campanha Realizada Pelo Projeto Eu Acredito!!!

Essa Campanha vai ficar marcada na historia da zona norte,uma Campanha audasiosa que contara com o apoio dos maiores pregadores do momento,homens de Deus compromissados com a obra de Deus.Reunidos por uma causa maior você não pode ficar de fora dessa,Povo de Deus vamos mostrar nossa solidariedade para os mais desfavorecidos.
Contamos com seu Apoio!!! Corrigindo dia 26/10 Bispo Saulo Moura e Grupo de Samba Gospel Graça e Paz do Ministerio Atraindo As Nações (guarulhos)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Festa na Casa De Amparo Tia Marly

Esse evento eu posso confessar que foi um dos melhores que o Projeto Eu Acredito já realizou.
Nos do Projeto gostariamos de agradecer a todos que nos ajudaram para que mais esse evento fosse realizado,em especial ao nosso parceiro Ministerio Atraindo As nações (Bispo Saulo Moura),Padaria Pão & Vinho (Sr.Nilson),Advocacia Pedroso (Dra.Sandra Pedroso e Dr.Luis Carlos Pedroso) e todos os colaboradores desse Projeto.



















Respeitando a imagem das criançãs do orfanato não iremos colocar as fotos delas em nosso blog ,mas como forma de Prestação de conta a todos os colaboradores e simpatizantes do Projeto estamos postando essas fotos da preparação desta grande festa,Que Deus abençõe a todos!!!