Seja bem vindo !!

JUNTOS PELA OBRA DE DEUS SEJA UM PARCEIRO COLABORADOR !

"E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." (2 Coríntios 5.17)

A saudade das coisas passadas é uma forte tendência da nossa época. A qualquer custo queremos as coisas como eram antes. Nos círculos cristãos encontramos essa crescente tendência. O velho homem com todas as suas inclinações e maus costumes, com suas características carcomidas pelos cupins, deve vestir uma roupagem nova, mas com jeito de coisa antiga. O velho e podre "eu" deve permanecer vivo a qualquer preço. Falta nessas vidas a realidade de Jesus Cristo: "...eis que se fizeram novas." Paulo diz: "...vos despistes do velho homem com seus feitos, e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou." Não fique na metade do caminho! Dê o passo decisivo, o qual já deveria ter sido dado há muito tempo. Por isso: "Fortalecei as mãos frouxas, e firmai os joelhos vacilantes." Não saia apenas da velha vida, mas entre na nova vida de comunhão com o Pai e com o Filho!

RADIO EU ACREDITO - Ouça aqui o Testemunho do Pr Rotilho Alves

Para ouvir o Testemunho do Pr Rotilho Alves basta clicar em Original ao lado de ordenação Você vai ser impactado com o poder de Deus, e vai descobrir que é possivel sair do mundo das Drogas basta ACREDITAR no unico e verdadeiro Salvador Jesus Cristo.

Conheça o projeto

Estamos criando uma ong cristã que realizamos trabalhos com moradores de rua dependentes quimicos, crianças carentes e famílias carentes e trabalhamos com todos os ministérios que queiram nos ajudar nessa luta.entre em contado conosco ligue: (11)3926-1040 (11)6189-4413

quarta-feira, 27 de julho de 2011

S.O.S CRACOLÂNDIA O PROBLEMA É PIOR DO QUE IMAGINAMOS!!!

A paz do senhor meus queridos amados ceifeiros da seara do senhor,venho comunicar a todos colaboradores e amigos que acreditam que o amor através de CRISTO JESUS pode mudar historias.
Ontem eu fui junto com a irmã lais,pr.antonio e a pr.ruth,até a comunidade que está localizada na região da cracolândia,e constatamos que vivem 80 familias e mais ou menos 200 criançãs que estão vivendo em uma situação precaria,em meio drogas,prostituição e criminalidade.
Dia 6 de agosto estaremos nesta mesma comunidade,para realizar-mos uma palestra sobre dependencia quimica,também realizaremos uma grande festa para estas criançãs,vamos distribuir brinquedos,doces e muito mais.
Estamos em contato com nosso querido bispo saulo moura,onde ele está se empenhando para conseguir cestas basicas para ser destribuidos para essas familias.
Essa dura realidade existe e nos do projeto EU ACREDITO não vamos desisti até essas criançãs terem uma moradia digna,eles tem direito a educação,e vamos lutar por todos os direitos dessas criançãs e suas familia,não queremos vêr nossos jovens no mundo do crak,gostaria de chamar a atenção de todos para essa dura realidade,não vamos ser igual aos nossos governantes que só tomam uma atitude quando a situação chega ao extremo,não vamos perder essas criançãs para as drogas.
Venho pedir a ajuda e apoio de todos,juntos podemos fazer um futuro melhor para nossos filhos,entre em contato conosco ou mande uma oferta através desta conta que fica do lado direito do blog,que está em nome da nossa querida irmã lais candida pereira,QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS!
ass.PR.Rotilho Alves